A “bomba” é um Fake News

O animador cultural Gilmacy Nunes será nome certo para a Secretaria de Cultura, caso Monhata Lima vença a eleição

Há poucos dias sobre que o chefe de um grupo político, que já tinha como certo a vitória no pleito do dia 15 de novembro e que agora ver a cada dia o chão sumir debaixo dos pés com crescimento extraordinário da campanha de Monhata Lima, estaria preparando uma “bomba” para cima do candidato araiosense para explodir a menos de 20 dias da eleição.

Com a longa experiência que tenho de acompanhar e participar de campanhas em Araioses, sei que não devemos duvidar de nada quando se trata de sujeira da parte de gente que não tem escrúpulos e é capaz de fazer qualquer coisa para cegar ou se manter no poder.

Fiquei atento e agora tenho informações sobre esse assunto. O que sei é de que a citada bomba seria – pois talvez não seja mais – a divulgação antecipada de supostos nomes do secretariado de Monhata Lima, como prefeito de Araioses a partir de 1º de janeiro de 2021.

Os nomes que supostamente serão publicados – caso esse absurdo vá adiante – não tenho a menor noção de quem sejam, porém que ninguém duvide de que seria o de pessoas que não gozam da simpatia do araiosense.

Como já publiquei aqui, na campanha de 2016 quando o atual prefeito Cristino Gonçalves começou apontar para o rumo da vitória, o fake Eduardo Machado disse em sua página do Facebook, que caso ele fosse eleito sua secretária de educação seria uma pessoa que não gozava da simpatia dos professores.

Agora vem essa estória de publicar os nomes de supostos nomes dos futuros secretários de Monhata Lima.

Ciente de que isso possa acontecer, Monhata me autorizou a dizer que o único secretário que está definido em um possível governo seu é o animador cultural Gilmacy Nunes, na Secretaria de Cultura.

Disse ainda que os demais cargos serão ocupados por araiosenses, onde o critério será o da competência para exercer a função e do comprometimento com o desenvolvimento de Araioses.

O resto é Fake News da parte de quem está no desespero vendo o chão sumir sob os pés.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *