Até onde vai o ódio dos seguidores de Luciana Trinta?

Menos de meia hora após a publicação do post – De acordo com Acórdão do TCU Luciana Trinta está fora da eleição do dia 15 de novembro – um ser que usa no seu perfil do Facebok o nome de Bio Rio Souza, provavelmente um fake, que disse que eu merecia cadeia e me atacou com insanas ofensas em tom de ameaça.

No perfil do Facebook ele ostenta uma foto indicando ser candidato a vereador pelo PCdoB – partido da Luciana Trinta.

Lógico, que imediatamente o exclui do grupo de amigos do Facebook, como já fiz com o fake George Leal e farei com todos que saírem da crítica saudável para desmedidas e injustas ofensas – se é que existe justa ofensa.

De acordo com minha publicação a ira desse seguidor da ex-prefeita de Araioses deveria ser direcionado aos ministros do TCU o órgão que a deixou inelegível.

Apenas publiquei o que decidiu o TCU como faria qualquer outro comunicador que tivesse compromisso de informar a verdade.

Dá para imaginar que tipo de governo nós teríamos em Araioses com gente dessa natureza no poder? Até onde vai o ódio dos seguidores de Luciana Trinta?

Em tempo: No evento político que Luciana Trinta anunciou que vai fazer hoje na Praça do Viva tenham certeza de que não serei esquecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *