Monhata Lima é o alvo preferido dos inimigos do povo de Araioses

Monhata Lima – alvo preferido dos inimigos de Araioses

O que está acontecendo na campanha política de Araioses, já era por nós esperado, portanto não é nenhuma novidade.

Desde que ele começou a pontuar – muito bem para um iniciante – nas pesquisas de intenção de voto para a eleição de Araioses, que os ataques começaram.

Inicialmente discretos e ocorrendo apenas nas conversas de corredores, ruas e praças e ainda em publicações criminosas em redes sociais, porém na medida em que ele avança na preferência do eleitorado araiosense – Monhata Lima agora é o alvo preferido dos inimigos do povo de Araioses.

Os ataques vêm de todos os lados e o nível dessas ofensas baixou as profundezas do inferno.

Luciana Trinta desesperada por se dá conta de que ela não manda na vontade do povo enxergou em Monhata Lima, o alvo a ser metralhado; os pau-mandados do grupo de Parnaíba/PI vão ao mais profundo esgoto catar a lama pútrida para jogar na imagem do candidato do povo araiosense; até os insípidos diante da insignificância de suas pretensões também agridem.

Mas de nada adianta esse festival de baixarias, pois quanto mais eles batem em Monhata, mais ele cresce no coração do povo araiosense.

Quanto mais batem nele, na sua família e em seus aliados, mais ele cresce mais ele avança na luta pela conquista da nossa prefeitura.

Quando o povo quer não tem jeito e ponto final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *