Até onde irão com essas baixarias?

O pré-candidato a prefeito de Araioses Monhata Lima disse ao blog que logo que tomou conhecimento do pasquim ficou três dias tão abalado, que chegou a pensar em desistir da disputa eleitoral, porém amigos e correligionários lhe disseram que se ele estava sendo atacado daquela forma era porque representava perigo aos interesses de seus adversários políticos

Dias atrás, soube através de uma amiga que na noite anterior do dia que me narrou o fato, alguém – na calada da noite – andou colocando por baixo das portas das casas do bairro em que ela mora, uns pasquins alusivos ao Dia dos Paes, que de forma criminosa atenta contra a dignidade do pré-candidato a prefeitura de Araioses Monhata Lima e de seus familiares.

Não há como reproduzir nada do teor desse pasquim aqui no blog, porque o conteúdo é altamente criminoso e sujo. Não pouparam ninguém, pois além de Monhata, foram vítimas dessa sandice seus filhos e filhas como também mulheres com quem já foi casado.

Antes já tinham publicado esse tipo de baixaria – um suposto dossiê – em grupos de WhatsApp, onde todos os pré-candidatos a prefeitura de Araioses – com exceção de Valéria do Maninn – em Monhata Lima foi citado, mas não com tanta ofensa como esse agora.

Se Monhata está preocupando a supostos adversários, a ponto de que esses ajam dessa imperdoável forma é porque estão vendo nele um concorrente a altura de vencê-los na eleição do dia 15 de novembro. É assim que pensam amigos e correligionários.

É assim que interpreto esses lamentáveis fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *