Omissão do prefeito acirra disputa eleitoral

Área do conflito

Recebi hoje (24) pela manhã, uns vídeos que tratam do mesmo assunto, mas de fontes diferentes, que bem retratam o já acirrado clima eleitoral, onde a luta – às vezes nada republicana – por um mandato poderá radicalizar a disputa a um nível perigoso de ser tolerado, por quem se sentir ofendido por achar que seus direitos – se é que eles existem – não estão sendo respeitados.

Vereador Denys de Miranda faz várias acusações ao seu colega Telson Leal

O tema em foco é a disputa eleitoral pelos votos para vereador – que já ocorre – no povoado Lagoa das Cafuzas, onde o vereador Denys de Miranda tem como seu reduto eleitoral há muitos anos e no momento, segundo suas palavras que se ouve nos vídeos estaria sendo invadido pelo seu colega de bancada Telson Leal.

Pelo que se percebe nos vídeos, o agente de saúde Josemir – que atua naquele povoado – estaria instalando uma tubulação para levar água de um poço construído pelo vereador Denys de Miranda, para atender moradores que não tem esse líquido em suas casas.

Em um dos vídeo Denys diz que o poço não tem capacidade de atender a demanda.

Isso parece ter irritado muito Denys de Mirando que chegou ao local dizendo que aquilo era coisa do vereador Telson e disse também que o vereador era ladrão juntamente com o prefeito Cristino e que ele não iria permitir que aquele fato ocorresse.

Denys de Miranda – que nasceu em Cafuzas – tem uma profunda identificação com o povoado e não é surpresa para ninguém que conhece esses fatos a sua irritação.

Assistindo os vídeos (abaixo), certamente o leitor do blog poderá entender melhor o fato lá ocorrido.

Em tempo: Nada disso estaria ocorrendo se na prefeitura de Araioses tivesse um gestor que assumisse e honrasse suas responsabilidades. Afinal, nada do que foi feito por Denys de Miranda e o que supostamente esteja sendo feito sob comando e custeio do vereador Telson Leal é da competência deles.

Se Cristino Gonçalves fosse o prefeito que prometer ser em campanha, essa disputa não existiria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *