Eliomar não conseguiu dormir ontem a noite

Foto: Reprodução

Os quatro pré-candidatos a prefeitura de Água Doce do Maranhão vereador Zé Wilson, vereador Vinícius, ex-prefeito Rocha Filho e o vereador Osvaldo Silva que fazem oposição ao governo de Thalita Dias, se reuniram mesmo neste sábado (20), como foi noticiado aqui no blog.

A ideia inicial era de se chegar a um consenso com a indicação de um deles para compor a cabeça da chapa e outro, que sairia como candidato a vice-prefeito.

O consenso foi para o espaço e o que ficou definido de acordo com o que diz Rocha Filho em vídeo divulgado em redes sociais, é que ele abre mão de ser o cabeça de chapa cedendo a vez para o vereador Osvaldo Silva.

Vinicius e Zé Wilson preferiram outro caminho.

Não querendo me meter, mas já me metendo na política daquela cidade; se todos se unirem formando uma chapa que não tenha o empresário Ivaldo Silva como o candidato a prefeito, tudo é perda de tempo e dinheiro.

No vídeo Rocha Filho diz que os três juntos têm 40% dos votos supostamente superando os da prefeita Thalita Dias, sem especificar o percentual de cada um.

Porém, há comentários de que em uma pesquisa que Rocha Filho teria em mãos, ele sozinho teria mais do que o dobro de intenção de votos dos dois irmãos – Osvaldo e Ivaldo.

Outro detalhe é que Rocha Filho tem pendência junto à justiça eleitoral a ser sanada. Na condição que está não pode ser candidato a nada.

Também comentam em Água Doce de que quando Eliomar Dias – pai da prefeita Thalita Dias – soube do desfecho da reunião deu um sorriso e disse: hoje não vou conseguir dormir.

Em tempo: Em toda a fala de Rocha Filho, ele sempre se refere ao adversário e não a adversária como deveria ser, numa alusão de que ele quer derrotar Eliomar Dias e não a prefeita Thalita Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *