Covid-19 avança perigosamente em Araioses

Deixei de publicar por uns dias os números da Covid-19 em Araioses e na atualização de hoje (22), percebe-se claramente o avanço perigoso do vírus em nosso município.

A população vem respeitando algumas medidas de prevenção como o uso de máscaras, porém isso não tem sido suficiente para conter o avanço da contaminação do vírus o que nos leva a crer que o isolamento social não está sendo cumprido à risca como também outras normas podem não estarem sendo levadas a sério.

Informações abaixo do Boletim Epidemiológico Covid-19 da Secretaria Municipal de Saúde divulgado nesta segunda-feira (22) às 20h00min:

O total de casos confirmados em Araioses são 319. Há 96 pacientes ativos, 217 pacientes recuperados e 06 óbitos. Os casos CONFIRMADOS ATIVOS e casos SUSPEITOS que estão em ISOLAMENTO DOMICILIAR e INTERNADOS totalizam 135 e seguem sendo acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde Araioses que está realizando todos os procedimentos de acordo com Secretaria de Estado de Saúde e Ministério da Saúde.

Números atualizados em 22/6/2020 da Covid-19 em Araioses:

Notificados 701 casos;

Descartados 343;

Confirmados 319;

Suspeitos 39;

Casos em isolamento 131;

Recuperados 217; 6 óbitos e 4 internados.

O isolamento social extremamente importante na prevenção e no combate ao Covid-19. Faça sua parte. Se for sair de casa use máscara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *