Socorro Prado se afasta da direção do Parnahyba S C para disputar mandato de vereadora por Água Doce

Socorro Prado deixa – por um tempo – o esporte para se dedicar ao projeto dese eleger vereadora por Água Doce do Maranhão

A microempreendedora e desportista Maria do Socorro Prado da Rocha, liderança política de Água Doce do Maranhão, com base na região do povoado Frexeiras pediu afastamento do cargo de vice-presidente do Parnahyba Sport Club – uma das equipes mais fortes do campeonato piauiense – para disputar um mandato de vereadora por aquela cidade na eleição deste ano.

Socorro Prado também é a mentora de um Complexo Esportivo e do Instituto Aciria Prado, instituições sem fins lucrativos, ambas na comunidade de Frexeiras.

O complexo esportivo que já teve suas obras concluídas está no momento com suas atividades paralisadas, em função da pandemia da Covid-19.

Socorro vai disputar o mandato pelo Partido Republicano, porém não sobe dizer se o partido vai ter candidato próprio a prefeitura de Água Doce do Maranhão ou se vai compor com outras legendas.

Pelo dinamismo e pela seriedade que ela tem na execução de seus trabalhos, a pré-candidata a vereadora será uma das melhores opções para o poder legislativo daquela cidade, na eleição de 4 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *