Nem o covid-19 impede os grosseiros e injustos ataques ao vereador Alex do Giquiri

Vereador Alex do Giquiri

Diante do gravíssimo problema que essa pandomia do covid-19 vem causando a população global, era de se esperar das pessoas um momento de reflexão no sentido de que esse vírus – que não livra a cara de ninguém – é o inimigo a ser destruído ou pelo menos controlado, antes de um estrago ainda maior na vida de todos.

Não é o que ocorre no Brasil e em Araioses não é diferente, onde as paixões políticas estão acima de qualquer postura ética e de respeito ao ser humano, desde que esse não esteja agindo na mesma linha de pensamento e ação de determinados radicais e fanáticos.

Ontem (14), vi uma publicação em um grupo de WhatsApp – que justifica muito bem minha análise – em que o vereador Alex do Giquiri – presidente da Câmara de Araioses – é tratado da forma como eram tratados os bandidos e os facínoras do velho faroeste norte-americano.

A justificativa do ataque é por conta dos mal informados – ou maldosos mesmo – de que o vereador sumiu e que nunca mais foi visto em Araioses.

Ora, os trabalhos presenciais estão suspensos em todas as instituições públicas tanto do poder executivo, como do judiciário, com do legislativo.

O vereador atualmente reside no povoado Grosso, distante mais de 40 km de Araioses, mas mesmo assim toda vez que há necessidade ele está na Câmara de Vereadores, não para presidir sessões, mas para outras atividades.

É uma pena que algumas pessoas em Araioses ainda não se deram conta de que essa atitude, em nada ajuda o nivelamento para cima, da prática política de Araioses.

Em tempo: A vereadora Flavia do Gentil é outra vítima dessa gente. Em postagem futura abordarei o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *