Secretário em alta, prefeito em baixa

Dadá do Remanso – Foto: reprodução

Um vídeo – que foi publicado em várias redes sociais -, onde Dadá do Remanso faz um desabafo sobre as péssimas condições de tráfego da estrada que dá acesso a aquela comunidade, está causando um profundo mal estar dentro do governo do prefeito Cristino Gonçalves – o mais impopular da história de Araioses.

No vídeo Dadá se identifica, dá boa tarde para o prefeito e lembra a ele da promessa que esse fez por ocasião de uma visita a obra de cavação da boca do Rio Santa Rosa dizendo: eu sou do Remanso, lá na boca do rio você me prometeu fazer a estrada e que já faz dez segundas-feiras que isso ocorrer e nada, só enrolação, zero estrada.

Fala também que vinha do povoado Gado Bravo quando ele e seu cavalo  caíram dentro de um buraco, que o animal nadou. Cita também Ivanildo Ribeiro – secretário de Agricultura e Abastecimento de Araioses – dando a entender que esse tem mais palavra do que o prefeito, que no caso só enrola e não faz nada, cegando a sugerir que o secretário é que deveria ser o prefeito.

Veja o vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *