Paulo Neto vai apoiar Belezinha nas eleições de Chapadinha?

Me recuso em acreditar tem dito os que sabem do compromisso do deputado assumido com Aldy Júnior na campanha de 2018

Por Portal CN1

De acordo com matéria veiculada ontem (30), no Blog do Alexandre Pinheiro, o deputado Paulo Neto “tenta tirar Aldy Júnior do páreo”, e supostamente irá dá apoio a Belezinha nessas eleições.

É sabido que em 2018, nas eleições para deputado firmou-se o compromisso entre ambos no qual Aldy Júnior apoiou o deputado para reeleição e Paulo Neto fez o compromisso de apoiá-lo nas eleições de prefeito em 2020.

Quando se trata de política partidária, tudo pode acontecer, porém, Paulo Neto cairá no descrédito ao deixar de honrar um compromisso firmado, inclusive, perante boa parte da sociedade num evento organizado para agradecer a votação obtida em Chapadinha, com presença do deputado federal Juscelino Filho, várias lideranças e empresários no Aldeota Clube.

Em sua fala, Paulo Neto afirmou que Chapadinha precisaria de sangue novo e declarou que apoiaria Aldy Júnior para prefeito sendo ratificado pelo deputado Juscelino Filho. O portal CN1 tentou entrar em contato com o pré-candidato Aldy Júnior, mas até o momento não obteve resposta. Vamos continuar tentando para ouvir sua opinião sobre os fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *