Criminosos fazem reféns em assalto a estabelecimento comercial em São Luís

O Imparcial

Na tarde desta segunda-feira (4), três criminosos fizeram um casal reféns durante um assalto em um ourives (loja de venda e compra de ouro) localizado na Rua da Paz, no Centro de São Luís. Os reféns eram os proprietários do estabelecimento.

De acordo com informações policiais, um homem tentou reagir ao assalto e acabou sendo alvejado por um dos criminosos. A vítima que ainda não foi identificada, foi encaminhada para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) e passará por uma cirurgia.

Após uma longa negociação com a polícia, um dos assaltantes identificado apenas como Cleiton, acabou se entregando. Os outros dois comparsas conseguiram fugir.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal de São Luís estiveram no local acompanhando o caso. Um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) também foi utilizado durante o cerco policial.

Jefferson Portela – Secretário de Segurança Pública do Maranhão

O Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, esteve no local e parabenizou a atuação da Polícia Militar.

“A PM atuou de maneira firme para a contenção dos criminosos, autuação em flagrante e identificação dos comparsas. As câmeras de segurança nos arredores também nos ajudarão na identificação e prisão dos outros envolvidos”, afirmou o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *