Prefeito Cristino não pode continuar mais no cargo

O prefeito Cristino está perdido e sem rumo

Tenho dito que a situação de Araioses é gravíssima, porém isso não parece incomodar a classe política araiosense que não age a altura dos desmandos praticados por essa nefasta administração sob o comando do prefeito Cristino Gonçalves e sua turma.

Esbravejar na frente de um microfone, proliferar as redes sociais com mensagens críticas ao que acontece, não tem mostrado ser suficiente para por um fim a tanta coisa ruim que tem sido feita ao povo araiosense.

O caos está instalado e se esse prefeito não for afastado do cargo – que não soube honrar – uma pane nessa gestão paralisará todos os serviços públicos o que fará com que a população fique a mercê de sua própria sorte.

Atualmente todos os serviços que é de obrigação da prefeitura prestar estão indo de mal a pior.

O prefeito Cristino já perdeu o controle da administração. Para cobrir sua incompetência na gestão da coisa pública delega a responsabilidade que é sua a outros. O atraso dos salários dos funcionários do município ele diz ser culpa do sindicato.

Está misturando as coisas, pois embora exista o discurso político por parte de opositores é ele Cristino quem está dando os motivos para essas falas.

Afogado num mar de lama administrativa ou de corrupção como diz a oposição, Cristino tem que ser afastado do cargo para o bem comum de todos.

O certo seria ele renunciar, mas isso não vai ocorrer. Então resta a classe política se unir na busca de uma solução para esse problema de natureza gravíssima.

Esperar que a eleição no ano que vem resolva poderá tarde demais.

1 pensou em “Prefeito Cristino não pode continuar mais no cargo

  1. Ele é totalmente dominado pela mulher dele, ela somente quer o dinheiro da prefeitura e pronto, a camara esta de braços cruzados, o ministerio público se faz de desentendido, e a sociedade é quem sofre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *