Socorro Prado poderá ser a alternativa para a disputa da prefeitura de Água Doce

Socorro Prado

A microempreendedora Socorro Prado – que lidera a construção de um dos maiores empreendimentos na área do esporte, lazer, assistência médica e assistência social da região do Baixo Parnaíba Maranhense – poderá desistir de sua candidatura a uma das vagas na Câmara de Vereadores de Água Doce do Maranhão para ser a alternativa das oposições como candidata a prefeita daquela cidade.

Não é que Socorro Prado tenha em mente essa disputa. O que está ocorrendo é uma proposta nesse sentido cada vez mais forte partindo de pessoas que veem nela a liderança ideal para disputar a prefeitura de Água Doce na eleição no ano que vem com Thalita Dias que vai a busca de uma reeleição.

Para esses, Socorro não tem o perfil de legisladora e se de uma executiva determinada que poderá ser a ferramenta que aquela região precisa para se desenvolver em toda a sua plenitude.

Até um slogan (veja abaixo) com duplo sentido, já foi criado para ser usado na campanha, se essa vier mesmo se concretizar.

Socorro, Água Doce precisa de você, Água Doce pede Socorro!

Socorro Prado está a frente de vários projetos sociais e esportivos no povoado Frexeiras, distante 6 km de Água Doce. Entre eles o ginásio poliesportivo denominado vereador José Silva, que em breve será inaugurado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *