Freixeira em breve vai ganhar ginásio poliesportivo

A microempreendedora Socorro Prado lidera a construção de um dos maiores empreendimentos na área do esporte, lazer, assistência médica e assistência social da região do Baixo Parnaíba Maranhense.

O povoado Freixeira, distante 6 km da cidade de Água Doce do Maranhão poderá ganhar em breve um ginásio poliesportivo, que será denominado vereador José Silva.

O complexo esportivo – o maior da região – é comandado pela microempreendedora Socorro Prado e se a construtora PHB Engenharia LTDA entregar a obra dentro do prazo previsto, esse será inaugurado em outubro próximo.

Socorro Prado

Além do ginásio poliesportivo o empreendimento ainda terá ao lado um Parque Infantil com várias modalidades de brinquedos e também será construída – na mesma área –  a sede do Instituto Acíria Pardo, onde terá atendimento médico, assistência jurídica e uma ambulância.

Preocupada com a falta de assistência social aos que mais precisam e o perigo da vulnerabilidade dos jovens aguadocenses para o mundo das drogas, Socorro Prado partiu para esse grande desafio em busca de parceiros que pudessem acolher o seu projeto intitulado “Bom de escola, Bom de bola!”, e assim, proporcionar um novo amanhã para a sua cidade. Nessa luta ela encontrou um parceiro de força que foi o clube São Caetano de São Paulo.

A instituição contará com espaço para práticas esportivas, palco para shows e atendimento médico para a população. As obras que tiveram início logo após os festejos de São Benedito, se tudo ocorrer bem será – como já foi dito – será entregue em outubro ou no máximo em novembro.

Com esse empreendimento funcionado a serviço da população, principalmente a serviço dos jovens, a cidade de Água Doce se tornará o ponto departida para os que sonham em ser jogador profissional de base de grandes times pelo Brasil.

Saiba mais sobre o trabalho de Socorro prado:

Socorro Prado intercede em favor de jogadores do PSC

Água Doce pediu Socorro, e ela veio pra mudar!

Maquete da futura sede do Instituto Acíria Prado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *