Com Dr. Cristino “a saúde de Araioses vai melhorar”

Durante a campanha de 2016 poderia haver alguma discordância sobre os tópicos do que seria a administração do atual prefeito Cristino Gonçalves, menos no que se referia à saúde.

Nesse item – por demais importante para o povo araiosenses – era quase um consenso, pois para muitos, com Dr. Cristino a saúde de Araioses iria melhorar.

Não foi isso o que ocorreu após a eleição do médico, que conseguiu enganar a muitos como uma grande esperança de mudanças – para melhor é claro – que acabou não ocorrendo. Sem sombras de dúvidas Cristino é tido por muitos como o pior prefeito que Araioses já teve.

Na área da saúde ele dizia saber que os recursos de Araioses eram insuficientes para ele fazer o que era necessário, porém dizia ele: “vou tirar de outras fontes de recursos do município, mas farei a melhor saúde que Araioses já teve”.

Não é isto que está ocorrendo, pois o fracasso nessa área é gritante que passa até pela falta de remédios indispensáveis.

Mas o prefeito não pode se queixar de que não tem dinheiro, pois desde que ele se entendeu com o deputado federal Aluísio Mendes que dinheiro foi o que não faltou.

Como poder ver na imagem (acima) em 30 de julho deste ano a prefeitura de Araioses recebeu do Fundo Nacional de Saúde através incremento PAB: R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).

Faz três meses que esse dinheiro foi pago, portanto o que falta saber é o que está sendo feito com ele.

Com a palavra os nossos nobres vereadores e demais autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *