Advogados que atuam em Araioses provam a inocência de mulher acusada de matar o marido

Os advogados criminalistas Dr. Luiz Antônio Furtado da Costa e Dr. Luiz Paulo Ferraz – ambos com muitos trabalhos prestados na área do direito em Araioses – restituíram o prazer de viver da técnica de enfermagem Maria das Graças Vieira Coutinho, ao conseguirem provar a sua inocência em Júri Popular realizado no último dia 5 de setembro, no Fórum da cidade de Parnaíba/PI.

Dr. Luiz Paulo Ferraz e …

o Dr. Luiz Antônio Furtado da Costa fizeram a defesa de Maria das Graças 

Maria das Graças era acusada de ter assassinado seu marido Francisco das Chagas por envenenamento em 2007 e só 12 agora, 12 anos depois seu pesadelo terminou graças a ação precisa de seus defensores.

Durante esse período, a senhora Maria da Graça, perdeu o emprego, teve que sair do bairro onde morava em Parnaíba, e tal fato provocou uma grande comoção na cidade, mas que através da defesa no Tribunal do Júri por esses advogados ficou comprovado que a mesma não tinha relação com o crime, tendo estes provado que o mesmo se envenenou.

Maria das Graças vai recomeçar sua vida

Após o julgamento ela falou a um repórter da TV Costa Norte que agora “vai recomeçar a sua vida longe do pesadelo que perseguiu ela durante todo esse tempo”.

O desfecho do caso de Maria das Graças, onde ela finalmente – graças à atuação dos advogados – conseguiu provar sua inocência é o que se diz no dito popular que “justiça trada, mas não falta”.

Assista o vídeos da reportagem da TV Costa Norte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *