Não podemos cometer o erro de eleger quem não vai comandar

Afastada em 5 de maio de 2017 do cargo de secretária de finanças de Araioses, pelo Dr. Marcelo Fontenele Vieira – Juiz de direito titular da 1ª Vara da Comarca de Araioses, a toda poderosa Sônia Araújo nunca deixou de exercer seu poder sobre os atos do marido, o prefeito eleito pelo povo em 2016

Em conversa com um amigo hoje pela manhã, esse me pediu que ao abordar os pretendentes – os pré-candidatos – a prefeitura de Araioses na eleição do ano que vem que não esquecesse seus familiares no sentido do quanto esses poderão exercer influência, principalmente negativa, na gestão de um futuro eleito.

Realmente, esse tema é um assunto sério, pois não há como negar que em certos casos a mulher ou marido, os filhos ou os pais poderão ditar as regras do governo eleito e não seu titular, como tem ocorrido nas últimas gestões de Araioses.

O prefeito Cristino Gonçalves – o pior gestor da história de Araioses – diz que vai para a reeleição e mais: que vai quebrar o tabu araiosense de prefeito não se reeleger.

Tudo certo, tudo bem, mas que fique bem claro: o nome poderá ser o de Cristino, porém a reeleição se ocorrer será de Sônia Araújo a sua mulher, que é quem realmente manda e continuará mandando sem sombra de dúvidas no destino da prefeitura araiosense.

Não podemos cometer mais o erro de eleger quem não vai mandar em nada.

1 pensou em “Não podemos cometer o erro de eleger quem não vai comandar

  1. Kd a lei de nepotismo?
    Não se aplica pra essa cidade?
    Kd a oposição que não contesta essa gestão ?
    Aff povo fraco ! Prefere sofrer 4 anos a lutar pelos próprios interesses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *