Mudou o cenário, mas não mudaram os discursos

Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Araioses

Hoje (6), assistir pela primeira vez a uma sessão da Câmara de Vereadores de Araioses no Auditório da Escola Municipal Tudes Cardoso, local onde esses eventos estão sendo realizados após o início das obras de reforma do prédio do Poder Legislativo Araiosense.

O cenário mudou, mas os discursos não. Esses, por parte de alguns vereadores da oposição são cada vez mais inflamados e radicais, não só de críticas ao prefeito Cristino Gonçalves e sua esposa, a primeira dama, como também aos vereadores que lhe dão apoio.

Vereadores ocupam a primeira fila de adeiras do Auditório da Escola Municipal Tudes Cardoso

Dizer aqui o que foi dito – e por quem disse – na manhã de hoje naquele recinto, que ora serve de casa legislativa de Araioses, não farei pelo conteúdo, infelizmente sofrível expressando sentimentos de raiva e desprezo por colegas de bancada.

Já vi as coisas menos ruim…

Visita ao prédio da Câmara

Presidente Alex do Giquiri convidou os vereadores para ver o andamento da reforma no prédio da Câmara de Vereadores

Em aparte ao discurso do vereador Edevani Santos, o vereador Alex do Giquiri fez um convite aos seus colegas de bancada para visitarem, após o final da sessão, o prédio da Câmara para verem como estão as obras da reforma.

Acompanhou o presidente Alex do Giquiri a visita ao prédio em reformas os vereadores Oziel das Canárias, Zé Carlos, Arnaldo Machado, Assis do Pirangi, Telson Bittencourt, Júlio César, Abigail Coutinho e Flávia do Gentil.

Ao blog, Alex disse que vai dá prioridade na conclusão das obras internas do prédio, como as do Plenário e dos banheiros, para que as sessões voltem a ser realizadas naquela casa o mais rápido possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *