Secretário Brandão Filho é imexível!

Manobra para derrubá-lo do cargo não passa de uma patranha.

Secretário Brandão Filho

Dizem que o povo aumenta, mas não inventa, porém essa tem toda a pinta de ter sido inventada. Afinal, toda regra tem exceção.

Pelas esquinas da cidade espalham um boato de que o movimento grevista – chancelado pelo SINDSEPMA – em curso dos servidores públicos de Araioses trata-se de uma manobra combinada entre o secretário de administração Bernardo Araújo Souza e Antonio José, presidente do sindicato.

A manobra – se bem sucedida – visa derrubar o secretário de educação de Araioses, José Ribamar Costa Oliveira Filho, o Brandão Filho do cargo, para em seu lugar entrar Bernardo Araújo.

A patranha é tão mal montada que não diz o por que das cargas d’água, o presidente do sindicato da categoria faria isso, já que aparentemente a mudança de secretário, em nada lhe beneficiaria.

Conheço bastante essa estrutura administrativa imposta ao povo de Araioses a partir de 1º de Janeiro de 2017, para afirmar que essa estória não tem fundamento, não pelo fato do Bernardo não querer o cargo de seu colega e sim porque nem o prefeito Cristino Araújo tem poder de fogo para demitir o secretário de educação.

Sônia a Dama de Ferro também não.

Brandão Filho assumiu o cargo de secretário pelas mãos de José João Melo de Andrade Bandeira (ZÉ JOÃO), esse sim o todo-poderoso do governo Cristino.

Brandão Filho é imexível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *