O mundo – a Terra – não terá fim

O asteroide 2016WF9 foi descoberto pela Nasa em 2016 e deve passar a cerca de 51 milhões de quilômetros da Terra e não se chocar com ela, como afirmam outras fontes

Nunca vi tanta informação de que o mundo – o planeta Terra – vai se acabar muito em breve, como vejo agora.

Já tem até data marcada para o grande final: dia 16 de fevereiro, portanto daqui a quatro dias, na próxima quinta-feira, quando o asteroide de nomenclatura 2016WF9 (reveja aqui) que já estaria se aproximando do nosso planeta, se espatifaria em solo terreno.

Asteroides têm aos milhares na rota da terra e muitos até já se chocaram com nosso planeta sem nenhum prejuízo e outros que causaram estragos consideráveis, mas nada de dimensão catastrófica como o anunciado, que teria o diâmetro de um quilômetro.

Claro que caso um objeto celeste desta natureza venha se chocar com a Terra os estragos são incalculáveis, mas mesmo assim não seria o fim e sim o recomeço de uma Nova Era.

Esse choque poderia provocar um enorme tsunami, podendo acarretar o fim da vida material de cerca de dois terços do que existe no planeta, a mudança do seu eixo, onde o Sol seria visto de outro ângulo e provavelmente os dias e noites não teriam o mesmo tempo horário que tem hoje.

Quando isso vai ocorrer eu não sei, mas fatos dessa natureza já ocorreram em outras épocas no nosso orbe, como o Dilúvio Bíblico e outros que não são do conhecimento de todos.

Porém, não posso ignorar que muitos sinais estão sendo mostrados e vividos, que podem está indicando que a hora de uma grande mudança está se aproximando.

O que me chama a atenção com clareza é à força do mau (com U da maldade mesmo) no coração da maioria dos habitantes dessa morada que Deus nos deu. O amor está sufocado e o egoísmo prevalece em todos os sentidos. Ninguém é de ninguém e poucos ainda creem na justiça dos homens e até a Divina é posta em dúvidas por muitos dos desafortunados.

De olho na História da Humanidade observo que toda vez que chagamos a esse clima algo grave e catastrófico ocorreu para por as coisas no lugar e a vida continuou.

O que fazer se não uma grande e profunda reflexão de nossas atitudes, de tudo que já fizemos na vida, para ver se estamos preparados para o que der e vier?

A Terra não terá fim e muito menos nossas vidas também. Deus não a fez para ser destruída e sim para ser morada de todos nós em uma nova vida de regeneração, quando essas profundas mudanças ocorrerem.

O arrebatamento – em data futura – acontecerá mesmo diante da incredulidade de muitos.

Pessoalmente, não acredito que nenhum asteroide de magnitude gigantesca, como anunciado, se chocará com a terra na próxima quinta-feira, mas isso não impede que busquemos viver de acordo com o que nos recomenda o Divino Mestre, que nos ensina que devemos amar a todos, a começar por nós mesmos.

Ocorra o que ocorrer a vida continuará em espírito livre ou na matéria.

A felicidade que tanto queremos e buscamos não será possível enquanto também não mudarmos nossas atitudes.

Quem dedica sua vida ao bem e faz do seu coração a morada para o amor não tem o que temer.

Esses serão os poucos que serão escolhidos, mas até isso ocorrer muitos fatos ainda vamos presenciar, incluído aí a prova de que não somos os únicos seres a viver no grande e infinito Universo.

Esses, que muitos ignoram, tem tudo a ver com a existência de nosso planeta e têm sido eles que têm impedido que ele já tivesse sido destruído, não por um corpo celeste gigante, mas pelas armas nucleares que o “homem inteligente” criou.

Acreditem, a vida continua, pois essa é imortal.

1 pensou em “O mundo – a Terra – não terá fim

  1. Amigos, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 75 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados para a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos. Eis o site: http://www.literaturaeducativa.com.br

    Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.

    Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o aos seus amigos.

    Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *