Os novos rumos na educação em Araioses

A nova gestão que se iniciou esse ano tem como metas modernizar e democratizar a gestão da educação, fortalecendo sua atuação juntos as escolas municipais e a todos os cidadãos de forma abrangente, com a realização de várias ações onde se destacam: o compromisso, seriedade e o respeito com a gestão pública e a pessoa humana.

Destaca-se também os objetivos de investimento em material didático, melhorias de infraestrutura nas escolas e investimento em equipamentos necessários para a modernização da educação. Valorização dos profissionais da educação com capacitações e o atendimento de seus direitos garantidos por lei. Proporcionar aos estudantes uma merenda de qualidade e em quantidade suficiente para atender a todos. O principal propósito dessa nova gestão é melhorar e avançar nos Índices de desenvolvimento da educação básica, disse o Secretário José de Ribamar.

Na primeira semana de trabalho já se demonstram os interesses e propósitos em prol da educação de Araioses que podem ser retratados nas ações de atendimento às pessoas que procuram a Secretaria de Educação e a mudança na organização e armazenamento de merenda e materiais didáticos, que agora estão sendo mantidos em um novo depósito com estrutura digna para preservação dos materiais.

Maquinas, livros e equipamentos adquiridos na nova gestão da Educação de Araioses

Por Davi Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *