Arautos da boataria e da mentira usam e abusam nas redes sociais

Professor Ribamar continua como Secretário de Educação de Araioses

Ontem (24), ainda cedo da tarde comecei a receber contatos tanto pelo celular, como pelo WhatsApp querendo saber se era verdade que o professor José de Ribamar Carvalho Filho – Secretário de Educação de Araioses – tinha pedido demissão do cargo que ocupa por indicação dos professores do município, em eleição (reveja aqui) realizada antes da posse do prefeito Cristino Gonçalves de Araújo.

Antecipei-me dizendo a todos que não acreditava na informação e que tudo não passava de mentiras e boatos patrocinados por quem perdeu a eleição e ainda não se conformou com a derrota nas urnas.

Mas por dever de ofício procurei o secretário e ele me confirmou o que eu já sabia, ou seja, continua no cargo disposto a fazer seu trabalho pelo bem da educação do município e que tudo não passava de boatos de parte de pessoas que querem criar um clima de discórdia dentro da atual administração.

Quem está espalhando essas mentiras e esses boatos nas redes sociais não mostra a cara, já que se vale de fekes e pseudônimos.

Por trás dessas máscaras estão pessoas frustradas, incompetentes e invejosas que se sentem muita mal com a vitória e sucesso outros, coisa que eles próprios não conseguem alcançar.

Das mentiras e das calúnias vivem a publicar inverdades com um único propósito: criar o caos e o desequilíbrio na vida dos seus desafetos.

De minha parte estão perdendo tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *