Quem não tem proposta e o que dizer apela para os drones

drone1

A política de Araioses deste ano tem um ingrediente a mais que é o Drone – aeronave não tripulada – e que vem sendo utilizado pelos que estão fazendo campanhas milionárias.

E o uso desta aeronave que – como eu já disse é um veículo aéreo não tripulado – segundo dizem os especialistas em segurança da aeronáutica não é um brinquedo e não pode ser considerado como tal. Tem suas regras próprias que é diferente das que regulam a atividade de aeromodelismo e, por isso, precisa de certificação e autorização para voo.

Não sei se os que estão sendo usados nas campanhas políticas de Araioses estão de acordo com a lei, porém sei muito bem que estão causando problemas, já que a baixaria de quem fazem uso deles ganhou notoriedade nas redes sociais.

Para se ter uma ideia, o Dr. Cristino que tem a campanha mais humildes em termos financeiros destas eleições e que faz seu trabalho apresentando propostas sérias e concretas para a população sem ofender ninguém, vem sendo atacado, está sendo ofendido de forma injusta e cruel pelo sobrinho do Manin Leal, que é secretario de administração do município de Araioses.

Marco Daniel Leal Branco assume que um desses drones é dele – como essa gente tem dinheiro! – e mente ao dizer, em tom de gozação e provocação, que esse candidato Cristino já não tem a quem esculhambar, até o pobre do meu drone pegou… entre outras baboseiras, confira na imagem abaixo.

drone2

Talvez a ira do secretário e de outros paus-mandados do Manin seja pela publicação na rede social Facebook de uma imagem: ENQUANTO ELES BRINCAM COM DRONE NOS VAMOS CONQUISTANDO A VITÓRIA.

Fazer o que, se quem não tem proposta e não tem o que dizer nos palanques o jeito é apelar para os drones.

Marcelo Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *