Unidos por Araioses volta a sua formação original: Vereador Manoel da Polo será o vice de Dr. Cristino nas eleições deste ano

cristino-manoel-da-polo

No aperto de mão entre Dr. Cristino e Manoel da Polo, o símbolo de uma união para o bem-comum de todos os araiosenses.

O candidato a vice-prefeito de Araioses não será mais o empresário e comerciante Bernardinho Almeida – o BBA e sim o vereador Manoel da Polo.

O acordo foi selado ontem à noite depois de uma reunião no comitê do grupo, ocasião onde BBA, o até então pré-candidato a vice-prefeito de Araioses na chapa de Dr. Cristino, num gesto de desprendimento e muito digno, abriu mão do cargo para que o grupo pudesse fazer uma aliança com mais partidos no sentido de se fortalecer ainda mais nas eleições deste ano.

Logo em seguida Manoel da Polo foi contatado para participar de uma reunião, dessa vez na casa do Dr. Cristino, onde o acordo foi selado o que causou um bem-estar no grupo e a certeza de que agora a vitória nas urnas dia 2 de outubro será uma possibilidade bem mais real.

O grupo Unidos por Araioses volta a sua formação original e pela primeira vez, depois de muitos anos teremos uma chapa genuinamente araiosense, onde os candidatos moram e trabalham em Araioses.

Com a união de Dr. Cristino e Manoel da Polo a situação das candidaturas compostas com gente de fora, de outras cidades e de outros estados, fica cada vez mais difícil.

Se a situação do médico araiosense já era boa, agora ficou melhor ainda.

cristino-manoel-da-polo2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *