Convenção do Unidos por Araioses já está sendo realizada agora no Country Club

Depois de muitos anos teremos um grupo genuinamente araiosense disputando as eleições do município, fato que não ocorria desde 2004.

psdcO grupo político Unidos por Araioses iniciou sua convenção na manhã de hoje com início às oito horas no Country Club de Araioses. Nesse momento está sendo homologadas as candidaturas dos candidatos aos cargos majoritários e para o legislativo araiosense dos partidos que farão parte da coligação, que irá indicar o Dr. Cristino Gonçalves de Araújo para a prefeitura de Araioses e o vereador Manoel da Polo para o cargo de vice.

O evento terá sua parte oficial agora pela manhã e a tarde será realizada uma solenidade para receber convidados de todas as regiões e povoados de Araioses.

A convenção vai marcar um fato muito relevante, pois depois de muitos anos teremos um grupo genuinamente araiosense disputando as eleições. Desde 2004 quando foi eleito José Cardoso do Nascimento que isso não ocorria, já que depois as campanhas tiveram como cabeça-de-chapa políticos de outras cidades que foram eleitos, mas não deixaram saudades.

Uma Nova Era para Araioses e seu povo está começando agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *