Eu defendo Araioses e seu povo, os que me atacam defendem seus interesses

Venho recebendo ultimamente muitas ofensas de parte de um punhado de gente ligada ao que se diz todo poderoso Manin Leal. Algumas, é bem provável, ajam a mando dele, já outras o fazem porque são pessoas bajuladoras mesmo, na ânsia de agradar o chefe.

Estou muito a vontade com essas críticas, que mesmo sendo injustas a mim nenhum mal fazem.

Sei por que agem assim. Afinal, eu defendo os interesses de Araioses e seu povo e essa gente defende seus próprios interesses.

Esses que defendem o atual governo fingem não se lembrarem do que foi prometido na campanha de 2012, como diz uma internauta em um comentário que ela fez no Facebook, sobre uma de minhas postagens: “Em Araioses o problema não é só a energia! Obras inacabadas, estradas esburacadas! Promessas de campanha que nunca foram cumpridas! Onde está a rodoviária? O mercado público? Alegam que pegaram a prefeitura cheia de conta! Certo! Mas tem tanta conta que eles estão querendo mais cinco anos”.

A “convicção ideológica” dessa gente é tamanha, que num futuro que está muito próximo, se sentirão muito bem e a vontade bajulando e prontos para servir os interesses do chefe de plantão.

Porém, pelas palavras e manifestações do povo com quem tenho tido contato, eles pretendem dessa vez por no poder não mais um chefe, não mais um todo poderoso ou uma toda poderosa, mas alguém com amor e sensibilidade para governar com o povo e para o povo.

Diferentemente do que ocorreu nos últimos pleitos, a opção do eleitor araiosense agora não é mais pelo menos ruim e sim pelo melhor, pois agora terá o que antes não teve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *