Bandidos assaltam agência bancária em São Luís Gonzaga do Maranhão

caixa-bb

Bandidos abriram o cofre do BB de São Luís Gonzaga do Maranhão com a ajuda de um maçarico (Foto: Sérgio Matias)

Bandidos assaltaram a agência do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (29) no município de São Luís Gonzaga do Maranhão, situado a 209 km de São Luís.

Segundo informações da polícia, os bandidos desligaram o alarme e o sistema de videomonitoramento. Logo após os criminosos, que ainda não foram identificados, cortaram o cofre com a ajuda de um maçarico e levaram toda a quantia que estava no banco. Eles fugiram sem deixar pistas.

A polícia da região já foi acionada e já está à procura dos criminosos. A gerência do banco ainda não informou qual foi o valor roubado no local.

Este ano, 21 agências bancárias foram assaltadas em todo o estado do Maranhão, sendo que esta foi a quarta vez que ocorreu durante o mês de abril.

Municípios atacados em 2016

Na lista de cidades atacadas neste ano estão: Alto Alegre do Pindaré, Igarapé Grande, Bacuri, Maracaçumé, Icatu, Grajaú, Alcântara, Paulo Ramos, Paraibano, Araguanã, Duque Bacelar, Tufilândia, Peri Mirim, Colinas, Nova Olinda do Maranhão, Santa Luzia do Tide e agora São Luís Gonzaga do Maranhão.

A última ocorrência foi registrada na noite do dia 15 de abril no município de Mata Roma, a 280 km da capital. Na ocasião, cinco bandidos fortemente armados entraram na agência do Bradesco ainda no início do expediente, mas só anunciaram o assalto no fim da manhã.

Fonte: G1 MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *