Depois dos bilhetes Manin pensa em mudar o vice

bilhete-mano

Bilhete mostrado em telão pela ex-prefeita Luciana Trinta – Reprodução de Facebook

Informações de gente do grupo do Manin Leal dão conta de que ele teria revelado aos mais íntimos que o ideal, a essa altura do campeonato, seria mudar o candidato a vice-prefeito de sua filha, o Mano Gonçalves por outro que não esteja tão vulnerável durante a campanha eleitoral que se aproxima.

A fonte diz ainda que Manin vem se mostrando preocupado desde que a ex-prefeita Luciana Trinta mostrou bilhetes do vice-prefeito Mano Gonçalves pedindo dinheiro e vodka a um comerciante da cidade e dizendo para esse debitar na conta da prefeitura.

Mudança do vice de Valéria do Manin não é tema novo. Desde o final do ano passado que esse assunto vem sendo falado nos bastidores e há quem já disse que existe duas correntes onde em uma dizem que o candidato a vice-prefeito da preferência de Manin Leal seria o presidente da Câmara, vereador Júlio César, já a prefeita Valéria prefere mesmo que o vice não seja mudado.

Não há dúvida de que após os bilhetes exibidos em telão na praça pública pela ex-prefeita Luciana Trinta, onde o vice faz seus pedidos ao comerciante e manda que esse debite na conta da prefeitura, sua situação ficou complicadíssima. Segundo um jurista consultado o caso, se investigado e comprovado poderia terminar em perda de mandato.

Porém, não creio que o Mano Gonçalves não seja o companheiro da chapa da prefeita. Sabe de muita coisa e como ele só pode ser candidato à vice ou a prefeito, tirá-lo da chapa agora seria tirar dele, qualquer possibilidade de continuar ostentando um mandato.

O estrago está feito e não parece ter solução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *