Fake sugere que blogueiro está com AIDS

bomba

Uma postagem feita hoje em uma página do Facebook denominada Araioses Maranhão, me deixou um bom tempo refletindo sobre o que já está acontecendo na política de Araioses e o que sabe Deus está por vim. Digo na política porque fica difícil não imaginar que não possa haver um comando, com esse fim, no que foi publicado.

A postagem diz:

Bomba…

Recebi uma carta hoje com uma revelação. Um homem com nome Francisco morador de João Peres contaminou um blogueiro famoso daquela localidade com o vírus HIV. Segundo Francisco o mesmo decidiu revelar este segredo após uma série de ameaças do blogueiro que não aceita o fim do relacionamento.

Que quer isso, minha gente? Aonde vamos parar diante de tanto absurdo? Até quando blogueiros piratas (criminosos) e fake, também criminosos vão continuar mentindo, caluniando e expondo os outros sem que nada lhes aconteça?

Diante de inúmeras manifestações de internautas condenado a postagem o autor (Fake) ainda comenta dizendo que não disse o nome de ninguém. Ora, e precisa?

A postagem ficou tão clara que tem quem se manifestou dizendo: Não acredito… E se ele for soro positivo, o quê que tem? O Fake não diz que nome de quem está com o vírus, mas a vítima já foi identificada por todos que leem os blogs da cidade.

Outro fato que deve ser analisado é que o Fake não usa foto de pessoas no seu perfil e sim o símbolo do Município de Araioses, o que pode agravar ainda mais o seu crime, por usar uma marca oficial para denegrir a imagem das pessoas.

Alguém tem que acionar a Justiça para que essa possa por um fim em quem não tem a coragem de mostrar a cara e apunha-la os outros pelas costas sem o menor pudor.

O dançarino Nell se manifestou dizendo que revelar a sorologia das pessoas em redes públicas é crime de acordo com a Lei 12984, aprovada no dia 2 de junho de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *