Decidido: Eleições de Araioses, Dr. Cristino para prefeito e Bernardinho Almeida para vice

unidos-por-araioses.vice1

O empresário Bernardinho Almeida será o companheiro de chapa do Dr. Cristino.

Estão definidos os cabeças de chapa do grupo Unidos por Araioses que vai disputar as eleições em outubro. Com a postura do vereador Manoel da Polo que se recusou em aceitar o resultado da pesquisa, na qual saiu em segundo lugar, que pelo acordo seria o candidato a vice  o grupo, um novo vice teria que ser definido para ser companheiro de chapa do Dr. Cristino Gonçalves, primeiro colocado na consulta popular.

O candidato a vice-prefeito do grupo será o empresário Bernardinho Almeida, o BBA. Seu nome foi confirmado em reunião realizada na manhã de hoje em sua casa, onde todos os membros de seu partido, o PTB, acataram o nome do Dr. Cristino como o candidato a prefeito do grupo.

Bernardinho Almeida primeiro se reuniu com seu pessoal e depois ligou para o Dr. Cristino para que ele viesse tomar conhecimento do que fora já decidido pelo partido.

Selado o entendimento um clima de otimismo predominou entre os presentes, pois acreditam que candidatos de um grupo político de gente de Araioses pode sim vencer as eleições de outubro.

Pelo que foi falado por alguns oradores, entre eles o ex-vereador José Antônio embora os cabeças de chapas estejam definidos o grupo está aberto para receber outros seguimentos que não participaram da consulta popular.

Até o próprio vereador Manoel da Polo ainda pode se reintegrar ao grupo desde que seja candidato a vereador.  Dr. Leonel Procópio outro líder do grupo, não participou da reunião porque se encontra em São Luís tratando de assuntos pessoais, porém ele diante da atitude do vereador Manoel da Polo já sabia que esse era o melhor rumo a ser seguido.

A definição dos cabeças de chapa do grupo Unidos por Araioses põe fim aos boatos que foram espalhados desde ontem a noite dando conta de que o grupo iria apoiar a candidatura de ex-prefeita Luciana Trinta.

unidos-por-araioses.vice2 unidos-por-araioses.vice3 unidos-por-araioses.vice4

3 pensou em “Decidido: Eleições de Araioses, Dr. Cristino para prefeito e Bernardinho Almeida para vice

  1. ?????????????????
    Esse é o grupo político de Araioses mais engraçados.
    Um empresário que não tá nem aí para o povo.
    É um médico que nem deve conhecer de fato a cidade onde mora.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu Deus o que falta acontecer nesta cidade….

    Pai eterno tenha de piedade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *