Alunos araiosenses participam do Concurso de desenhos do UNICEF e ECA

Concurso UNICEF e ECA-1

A presidente do Conselho dos Direitos da Criança e Adolescente, Edla Carvalho Magalhães, a vice-presidente Ivete Pereira Almeida e os técnicos do Centro de Referência Especializado de Assistência-CREAS, Ana Luzia Ferreira Saminez – Assistente Social e Luiz Fernando dos Santos Lima- psicólogo, mobilizam alunos da rede municipal de ensino para participarem do concurso de desenhos do Fundo das Nações Unidas para Infância (UNICEF).

Concurso UNICEF e ECA-3O UNICEF lançou um concurso de desenhos para meninas e meninos entre 12 e 17 anos de idade. Para participar o adolescente deve criar um desenho baseado no Estatuto da Criança e do Adolescente que responda a seguinte questão: o que é ser adolescente hoje no Brasil?

A arte vencedora vai ilustrar a capa da publicação que o UNICEF divulgará no próximo dia 13 julho para celebrar os 25 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente.

A U.E Tudes José Cardoso aceitou o convite e está participando do concurso com sete desenhos, dos adolescentes: Jadiane Bento da Silva, 13 anos – 9º ano; Matheus dos Santos Rodrigues, 12 anos- 7º ano; Milena Pereira dos Santos, 16 anos- 9º ano; Reginaldo Lima Coutinho, 15 anos- 9º ano; Rita de Cassia Costa Gomes, 17 anos- 7º ano; Raphael David dos Santos, 13 anos- 9º ano; Savio da Silva Santos Rodrigues, 12 anos – 7º ano.

Concurso UNICEF e ECA-2

Concurso UNICEF e ECA-4

Texto: Natasha Carvalho

Fotos: Equipe do curso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *