Federações e ligas esportivas têm até 06 de março para atualização de cadastro

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), por meio da Superintendência de Esporte de Rendimento, informa às federações e ligas esportivas do Maranhão que foi prorrogado para o dia 06 de março o prazo final para realização do cadastro e atualização de dados.

O cadastro deve ser feito na Superintendência de Esporte de Rendimento (Travessa Guaxenduba, n° 100, Bairro Outeiro da Cruz – Complexo Esportivo, São Luís/MA) e o modelo da ficha de cadastro está disponível no site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br).

As federações e ligas que não efetuarem o cadastro no prazo estabelecido não poderão participar de editais e de possíveis parcerias com a Sedel. “A importância do cadastro consiste em obter subsídios para ações planejadas da Superintendência de Rendimento em apoio às federações e ligas”, afirma o superintendente de esporte de rendimento, Eduardo Telles.

Até o momento, das 37 federações e ligas esportivas do Estado, somente 16 efetuaram o cadastro. Após o dia 06 de março será divulgado o calendário esportivo estadual de 2015 no site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *