Victor Mendes propõe audiência pública no Maranhão para discutir reforma política

victor-mendes-camara-federal

O deputado federal Victor Mendes (PV) voltou a ter destaque na Câmara dos Deputados na última terça-feira, 24 – Foto: Gustavo Lima

Integrante da Comissão Especial da Reforma Política, indicado pelo Partido Verde, Mendes aprovou requerimento propondo uma nova rodada de audiências públicas nas cinco regiões do País, para aprofundar o debate sobre a reforma política, uma delas a ser realizada no Maranhão.

Aprovada pela Comissão Especial, a Audiência Pública muito provavelmente será realizada neste primeiro semestre.

“Fiz questão de propor a realização de uma dessas audiências em São Luís, com a intenção de inserir os maranhenses no debate sobre esse importante tema, em favor da construção da melhor Reforma possível, que atenda aos grandes anseios dos brasileiros por mudanças no sistema político e eleitoral do nosso País”, assegurou Victor Mendes.

Com o objetivo de colher informações sobre o assunto, o parlamentar disponibiliza, através de sua página nas redes sociais, enquetes sobre temas polêmicos da Reforma Político. O primeiro é sobre a reeleição, com a pergunta se o eleitor é favorável ou contrário ao instituto da reeleição.

“A intenção é realizarmos uma sondagem entre os seguidores da página, para saber o que pensam sobre o tema. Estas informações vão nos ajudar muito nas propostas para a melhoria do projeto de Reforma Política que tramita na Câmara. Eu convido as pessoas que me seguem no Facebook [facebook.com/victormendesma] para participarem da sondagem, ajudando, com suas opiniões, o nosso mandato a ser melhor e mais participativo”, frisou Victor Mendes.

Hoje, dia 27 de fevereiro, o parlamentar participa de Encontro da Bancada Federal com o governador Flavio Dino, onde apresentará pleitos de interesse do Maranhão e da região do Baixo Parnaíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *