Vítima de acidente com Edinho Lobão diz que senador foi o causador da batida

D-20

D-20 de Wilton. Ele diz que se veículo foi retirado do  local do acidente por homens de Edinho Lobão e teve um tapume colocado na parte dianteira para que não se  identificasse os danos internos do veículo

Wilton Santos, envolvido no acidente de carro em 2011 com o candidato do PMDB ao governo do Estado, Lobão Filho fazer um relato dobre o que de fato aconteceu no acidente.  Wilton Santos, que teve seu carro atingido pelo veículo usado por Edinho, usou sua página no facebook para fazer o desabafo:

Leia abaixo os depoimentos postados Wilton Santos em sua pagina no facebook:

Depoimento 1

A toda hora, todos os dias ouvimos na mídia, nos pronunciamentos, em comícios, reuniões e etc…”O sr. Edinho Lobão e sua esposa falaram que o Edinho Lobão sofreu um acidente, mas Deus o salvou para ser Governador do Maranhão”. Fazem do aludido acidente uma bandeira de campanha, uma espécie de ponte com Deus. Estou farto, de saco cheio e não posso mais calar-me diante de tantas inverdades e decidi me pronunciar para contar a verdade.

Meu nome é Wilton, sou o dono e condutor da D-20, na noite do acidente provocado pelo sr. Edinho Lobão, não é verdade que o mesmo tenha sofrido um acidente, a verdade é ele foi o causador da batida.

Naquela noite de 11/05/2011, entre 20h00 e 20h30, o sr. Edinho Lobão vinha do seu aeroporto em Paço do Lumiar, invadindo de inopino a rodovia MA-210, atingindo violentamente a D-20 na roda lateral dianteira esquerda (lado do motorista).

Em virtude da violência da batida a D-20 foi lançada de encontro à cerca viva “unha de gato” ali existente e o carro do então senador Edinho Lobão, ficou na pista voltado de frente para entrada do aeroporto (ponto de origem do mesmo).

Naquela noite o então senador Edinho Lobão vinha em alta velocidade, sem utilizar o cinto de segurança, provavelmente ao celular e teria morrido caso não houvesse acontecido o desastre, pois o veículo Fiesta Sedan, conduzido por ele, não resistiria ao impacto com a cerca “unha de gato” a qual seria ultrapassada e o mesmo colidiria diretamente com a casa de tijolos existente logo após a cerca.

Naquela noite o então senador poderia ter morrido, quando seus homens colocaram suas pernas para fora do veículo e o deitaram no colo de outro homem no banco do carona, eu e minha esposa, verificamos que o mesmo sangrava pelo nariz e chamamos a atenção deles para forma indevida a qual estavam movimentando o ferido, naquele momento o próprio Edinho Lobão segurou-se no volante e se levantou de forma que seus homens o colocaram de volta sentado no banco do motorista.  Escapou de morrer duas vezes e nas duas eu estive envolvido.

Já que o sr. Edson Lobão Filho e sua esposa falam sobre o acidente, deveriam contar a versão correta e não dizer que SOFREU um acidente.

As pessoas precisam saber a verdade a respeito do ocorrido e dos fatos posteriores. Cansei de ler e ouvir inverdades, por este motivo estarei diariamente dando continuidade a esta narrativa.

Depoimento 2

Na noite de 11 de maio de 2011, primeiro aparece do nada o ainda então Senador da República, Edinho Lobão, dirigindo um carro popular (fiesta sedan) e bate violentamente na D-20, por mim conduzida. Após alguns minutos, considerando de 15 a 20 minutos, aparecem diversas pessoas em carros advindos da mesma localidade e cercam o carro de Edinho Lobão. Como chegaram até ali?

A resposta foi dada pelo piloto do senador, que falava ao celular com o genro do senador, sr. Marquinho Regado, falava alto e todos escutaram quando disse “EU ESTAVA NO CELULAR COM O SENADOR E DE REPENTE ESCUTEI UM BARULHO E CHAMEI SENADOR, SENADOR…. NÃO TENDO RESPOSTA VIEMOS E ENCONTRAMOS O ACIDENTE”. Foi quando fiquei sabendo que se tratava do senador Edinho Lobão. Essa informação pode ser comprovada na quebra de sigilo telefônico do piloto, do senador ou do sr. Marquinhos Regadas.

Outro fato a ser relatado é que mesmo com a situação aparentemente grave do senador, ele não foi colocado em uma das ambulâncias que passaram no local, preferindo aguardar a chegada do sr. Marquinhos onde foi colocado e transportado de forma inadequada.

Naquele momento eu estava deitado sem poder andar, minha perna esquerda havia “travado” a dor era terrível. Lembrei-me de chamar a polícia e minha esposa ligou para o 190, quando falava um homem do senador pegou o telefone argumentando que ele sabia melhor indicar o local.

O resultado foi que a polícia não apareceu, levando a acreditar que o homem indicou o local errado, o que pode ser constatado pela transcrição, espelho, caso tivesse sido fornecida pela polícia, mas como me disse o delegado Dr. Inácio, esta difícil fornecer o documento, pois por “problemas técnicos” o arquivo de 2011 foi perdido. A TIM fornece a comprovação da ligação para o 190 por meio da solicitação da conta detalhada, porém a gravação da chamada de emergência é armazenada na CIOPS, localizada na Secretaria de Segurança do Estado, a qual não foi possível ter acesso.

Em seguida, após minha ida para o hospital em uma ambulância, os homens do senador desmontaram a cena da ocorrência arrastando os 02 (dois) veículos de forma errônea até o aeroporto de Paço do Lumiar, fugindo da polícia. Motivo pelo qual não foi possível realização de PERÍCIA de forma a apurar a autoria do acidente.

Wilton Santos promete continuar fazendo revelação sobre o que ocorreu, quem tiver interesse poderá acompanhar o restante da narrativa na página dele, no facebook. (CLIQUE AQUI) 

Fonte: Blog da Lígia Teixeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *