Vereador Renato Bittencourt requer a limpeza e manutenção da PI-116

Por Hudson Pereira

Correspondente do blog em Parnaíba-PI

Vereador Renato Bittencourt

Vereador Renato Bittencourt

O vereador Renato Bittencourt (PRTB), realizou na última sessão do dia 15\05\14.Um requerimento para ser efetuada a limpeza e a manutenção da PI-116, que passa pelo bairro Ilha de Santa Isabel do município de Parnaíba. Essa proposição feita pelo vereador Renato tem como objetivo, que o governo do estado do Piauí acione os órgãos competentes para solucionar os problemas enfrentados pelos habitantes da Ilha de Santa Isabel.

A rodovia referida encontra-se com grande volume de vegetação dificultando assim o trafego de todos que passam por esta estrada. Vale ressaltar também que a PI-116 e a única que da acesso a mais bela praia do nosso litoral que a Pedra do Sal; Com toda essa dificuldade para trafega neste rodovia está prejudicando até o fluxo de turista que e muito frequente na visita a esta bela praia.”Os moradores da Ilha de Santa Isabel estão tendo dificuldades em trafega até o centro de Parnaíba, por conta da vegetação que esta cada vez maior nas margens da PI-116″ disse o vereador Renato Bittencourt.

O vereador Renato Bittencourt que chamado carinhosamente pela população da Ilha de “Renatinho da Cepisa”, devido aos seus trabalhos prestados a ex-companhia de energia do Piaui, vem se mostrando muito atuante e empenhado na defesa dos interesses dos habitantes do seu bairro. O Renatinho da Cepisa é sem nenhuma dúvida o vereador mais atuante que Parnaíba tem na câmara municipal, sempre levando requerimentos que verdadeiramente possa ajudar no desenvolvimento da até então esquecida Ilha de Santa Isabel. São incontáveis quantos requerimentos Renatinho já levou até a câmara, mais vale ressaltar que são projetos bem elaborados por este vereador. Quem sai ganhando com isso e o povo da Ilha que depois de muito tempo clamando por uma ajuda, tem agora um vereador que luta e trabalha pelo seu povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *