Mais outra baixa! Edinho Lobão não tem nem o apoio da classe empresarial

Edinho Lobão

Por essa o pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB não esperava. Nem o apoio da classe empresarial o suplente de senador Edinho Lobão tem. O colunista social Pergentino Holanda revelou uma reunião que aconteceu entre vários empresários e o pré-candidato pelo PCdoB, Flávio Dino.

Grandes empresários de São Luís se reuniram com o comunista, na semana passada, enquanto acontecia o lançamento da pré-candidatura de Edinho.

Empresários como Roberto Albuquerque, Manuel Dias, Walter de Sá Cavalcante e o presidente da Fiema, Edilson Baldez das Neves, se encontraram com Flávio Dino para ouvirem as suas “propostas”.

O encontro ocorreu na residência do empresário José Carlos Salgueiro e contou com a presença também de Márcio Vaz dos Santos e Ted Lago.

Flavio Dino

Flavio Dino

Os empresários presentes – que são doadores de campanhas há anos, teriam ficado encantados com o que Flávio Dino falou se caso for eleito governador.

O comunista, por sua vez, saiu muito animado e com a garantia do apoio de alguns fortes empresários.

No início deste mês, dia 8, este blog publicou uma postagem sobre a visita que o ex-secretário de Comunicação de São Luís e comunista, Márcio Jerry, fez ao mega-empresário Antonio Barbosa Alencar, dono da poderosa construtora Dimensão Engenharia. Reveja aqui.

O empresário sempre financia as campanhas de governador. Em troca, recebe de “bandeja” obras milionárias do Estado.

Além dele, quem também vem contribuindo com a pré-candidatura de Flávio Dino é o também mega-empresário Ilson Mateus, dono da rede de Supermercado Mateus. Dizem que só ele já repassou R$ 5 milhões ao comunista.

Desse jeito, Edinho Lobão não vai “receber apoio” nem da sua própria classe de burguês – da qual ele espera muita “coisa”.

Fonte: blog do Luis Pablo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *