EM QUATRO MINUTOS, SAMPAIO CORRÊA MATA O JOGO E BATE ICASA NO ROMEIRÃO

Com gols de Willian Paulista e Eloir no fim do 1° tempo, Sampaio Corrêa surpreende Verdão do Cariri, fora de casa. Válber liquida fatura no 2° tempo

3271ac3c465aab1ecbc92d8b1135585695b02610A Bolívia foi a mais querida. Com um futebol mais eficiente e preciso, o Sampaio Corrêa usou a cabeça e aproveitou as poucas chances que teve ainda no primeiro tempo para bater o Icasa por 3 a 0, nesta sexta-feira (25), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Um gol relâmpago na etapa final fechou a conta e o time de Flávio Araújo venceu a primeira na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, os comandados de Tarcísio Pugliese seguem com apenas um ponto conquistado. Já a equipe do técnico Flávio Araújo soma os primeiros três pontos no certame nacional. O próximo desafio do Verdão do Cariri é contra o Joinville, daqui uma semana, fora de casa, na sexta-feira (2), às 19h30. Já o Sampaio Corrêa recebe o Oeste, um dia depois, no Estádio Castelão, no Maranhão, a partir das 21 horas.

O Icasa começou melhor. Mandou no jogo nos primeiros minutos. Mas o Sampaio Corrêa deixou o melhor para o fim. Do primeiro tempo, diga-se. Aos 37 e aos 41, Willian Paulista e Eloir, de cabeça, surpreenderam a zaga alviverde e mataram o jogo ainda antes do intervalo. No segundo tempo, logo aos dois minutos, Válber fechou a conta e tirou qualquer esperança de virada do lado alviverde.

O jogo

Comandado por Júnior Xuxa, que reestreou pelo Icasa, os donos da casa começaram melhores no primeiro tempo. Bruno Nunes e Felipe Klein eram acionados, mas pecavam na finalização. O arqueiro Rodrigo Ramos trabalhou pouco nos primeiros 45 minutos. No entanto, foi na bola aérea que o Sampaio Corrêa surpreendeu o Verdão do Cariri. Em apenas quatro minutos, marcou duas vezes com William Paulista e Eloir.

Fonte: G1 MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *