Continua no chão os cabos da linha telefônica da OI em Araioses

Linha da Promotoria já foi restabelecida.

Passados quase duas semanas que um caminhão baú derrubou um cabo da linha telefônica da OI no cruzamento da Rua Central com a Rua Gonçalves Dias a situação continua a mesma: os cabos jogados no chão e os usuários de telefone fixo e internet da Velox da operadora sem os serviços.

Vários usuários já fizeram contato com a OI, mas nenhuma solução para o problema até agora foi dada. A bem da verdade, um usuário, o Ministério Público Estadual, teve sua linha restabelecida. Os demais não tiveram a mesma consideração, infelizmente.

Segundo se soube uma funcionária do MPE em Araioses ligou para seus superiores em São Luís, que pelo jeito deram um ultimato a OI. Ontem (26) uma empresa que presta serviço para a OI fez uma “operação especial” para não deixar a promotoria sem internet e linha telefônica.

O blog não conseguiu saber nada sobre previsão de quando será feito o concerto na linha que atende os outros clientes.

oi-velox=araiosesQuem liga para o 103 31, canal de atendimento grátis da OI, ouve sempre uma gravação de que “tem um problema na região, mas, que os técnicos da empresa já estão trabalhando no local e até as x horas o serviço está restabelecido”.

Tudo balela, tudo mentira, pois não há ninguém trabalhando no local e os cabos continuam quebrados no chão. O número de atendimento da ANATEL para reclamações é: 1331. Temos informações de que algumas pessoas que o usaram para fazer suas denuncias tiveram seus problemas resolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *