Vereador Júlio César é incapaz de matar ou mandar matar uma mosca

Teve muita repercussão as notas publicadas pela professora Maria Hozana Costa Rodrigues na página de seu Facebook afirmando que vereador Júlio César – presidente da Câmara de Vereadores de Araioses, teria dado ordem para matar o Chico do PT, tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Araioses – STTE.

Vereador Júlio César

Vereador Júlio César

O blog tratou do assunto ontem (reveja) e alertou que providências devem ser tomadas, pois toda essa guerra de terrorismo tem a ver com a eleição, para eleger a nova diretoria de entidade, onde os fatos estão mostrando que vale de tudo para incriminar adversários e continuar no poder.

O vereador Júlio César está sendo mostrado pela professora como alguém muito perigoso, um gangster, que não tem respeito pelas leis e muito menos pela vida dos outros.

Porém, esse não é de forma alguma o perfil do vereador. Júlio César é um pai de família, gente da paz (sangue bom, como dizem), que vem conduzindo seu trabalho parlamentar com muita responsabilidade e equilíbrio. Não é homem da guerra e quem o conhece sabe muito bem que ele é incapaz de matar ou mandar matar uma mosca sequer.

Que ele tem trabalhadores rurais que são seus amigos e que estão na luta pela diretoria do sindicato isso sim é verdade. Porém, apoiar a violência para esse fim jamais ele seria capaz. Ele que já foi expulso do PT por esse mesmo grupo que controla o sindicato e o partido e não usou de violência para reverter a situação. Defendeu-se dentro da lei e como manda a democracia. Continua no partido e para isso não precisou matar ou mandar matar ninguém.

Perguntado sobre as acusações que lhe fora feitas pela professora Hozana ele respondeu que seus advogados já estão agindo no caso e que a justiça será acionada. Sobre as eleições do sindicato respondeu que o que ele quer é que elas sejam transparentes e que ganhe que os trabalhadores quiserem, como seus representantes e ainda que ganhar ou perder faz parte do jogo democrático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *