Professora cria clima de terror em seu Facebook dizendo que diretores do Sindicato Rural de Araioses podem ser assassinados

Postagens bombásticas poem fogo na disputa pelo controle do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Araioses – STTR.

A professora Maria Hozana Costa Rodrigues fez várias postagens na página de seu Facebook com afirmações, altamente perigosas e graves, que podem transformar o que poderia ser uma disputa democrática pela direção do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Araioses – STTR, numa verdadeira guerra, onde as consequências poderão ser drásticas, se os acusados não tomarem as devidas providências para esclarecer os fatos.

Ela afirma que o vereador Júlio César, presidente da Câmara de Vereadores de Araioses, teria dado ordem para matar o Chico do PT, atual tesoureiro do sindicato (mas de fato e não de direito) é quem determina tudo na entidade.

hozana3Numa de suas primeiras postagens ela diz: O clima no Sindicato está pesado. Ameaças de morte é a palavra de ordem. Presidente (Carlos, chamado por “Fia”) encontra-se escondido. Saiu do Sindicato escoltado pela Polícia para não correr o risco de ser morto. Segundo os sócios, Chico Celsa e Nonato do Passarinho são os “chefes”. Quem são esses sócios que afirmaram isso?

Ainda sobre o assunto logo em seguida ela posta mais um comentário curto e grosso: Apoiar PISTOLEIRO pra matar sindicalista agora é a ordem! A professora parece está muito certa no que afirma.hozana2

E a professora Maria Hozana continua com suas afirmações bombásticas: As ameaças continuam! Tanto sócios quanto os dirigentes do Sindicato estão sofrendo sérias ameaças do Chico Celsa e Nonato do Passarinho. Inclusive, segundo testemunhas, viram os mesmos conversando à meia noite de domingo pra segunda com o vereador Júlio César, presidente da Câmara, próximo ao Sindicato. Logo após sua saída, Chico Celsa dá a ordem pra matar o Presidente, já que o Chico do PT não estava lá.

hozana1Sobre essa nota uma pessoa quem também tem Facebook, que não terá seu nome revelado, não com o objetivo de esconder a fonte, mas para preservá-la diz: Então era matar o Chico do PT?  Porque os associados não chamam os veículos de comunicação nacional para divulgar essa vergonha, onde já se viu em pleno século XXI uma barbárie dessas?

Esse comentário chama atenção porque prova que tem gente que baseado, apenas em informações de uma pessoa ligadíssima ao Chico do PT, acredita que tudo que professora colocou em Facebook é verdade a ponto de achar que o assunto deve ser tratado pelas grandes redes de notícias do País.

Numa nova mensagem ela afirma: A PISTOLAGEM INSTALOU-SE EM ARAIOSES!!! Também ela comenta em seu Facebook sobre a morte de Raimundo Ribeiro Farias, ocorrido as onze da noite de terça-feira (10), dando a entender que ele foi assassinado. O blog noticiou o fato, mas as informações que temos polícia de São Bernardo não falam em assassinato e sim em acidente (reveja aqui). Veja sua postagem sobre o assunto: Hoje o Sindicalista Ribeiro, Presidente do Sindicato de Santana amanheceu morto. ASSASSINADO!!!!!!!hozana4

O clima de terror implantado pela professora em seu Face fez uma amiga dela perguntar: Amiga o que está acontecendo com nossa cidade???? Outra emenda: Porque isso professora????

Os sindicalistas Chico Celsa, Nonato do Passarinho e o vereador Júlio César precisam agir o mais breve possível sobre essas graves acusações. É caso de polícia e de justiça. A professora deve ser chamada para dar esclarecimentos sobre suas bombásticas publicações e provar o que diz.

Se for verdade o que ela diz a polícia deverá garantir daqui para frente, pelo menos enquanto durar a disputa pelo controle do sindicato, a integridade físicas dessas supostas vítimas de serem mortas. Se o que ela diz não tem sentido, deverá responder judicialmente por todos os danos (morais e matérias) que tenha causado a quem ela aponta o dedo.

O que é lamentável disso tudo é que em tempos não tão distantes, estavam todos no mesmo barco, porém ao que parece, Chico do PT tem uma capacidade enorme de não conseguir manter junto dele companheiros que lhe ajudaram muita a chegar onde está, principalmente se esses pensarem diferente dele, não sendo calango, só balançando a cabeça em sinal de sim.

 

1 pensou em “Professora cria clima de terror em seu Facebook dizendo que diretores do Sindicato Rural de Araioses podem ser assassinados

  1. Pingback: Vereador Júlio César é incapaz de matar ou mandar matar uma mosca | Blog do Daby Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *