Futuro de Neto Carvalho é incerto

Caiu como uma bomba, aqui em Araioses a notícia sobre a cassação (reveja aqui) do mandato e suspensão dos direitos políticos, por cinco anos, do prefeito de Magalhães de Almeida, Neto Carvalho.
Neto Carvalho

Neto Carvalho

Uma meia dúzia de gatos-pingados, que defendem seus interesses políticos no município, ainda não assimilou direito o golpe e estão sem saber como vai ser o futuro deles daqui para frente.

Neto Carvalho vinha se mostrando como o grande líder deles, dizendo que ia apoiar um deles como candidato a prefeito para enfrentar Valéria do Manin nas eleições de 2016, mas que agora a luta era pelo seu mandato de deputado estadual.

Pelo menos no momento imediato sua prioridade vai ser outra. Terá que lutar e muito, para ter seus direito políticos de volta já que isso vem com o direito de voltar a ser o prefeito de Magalhães de Almeida, se bem que esse cargo, caso ele consiga reverter o quadro que lhe é negativo vai entregar nas mãos do primo, o advogado Tadeu de Jesus, para poder disputar um mandato de deputado estadual no ano que vem.

Se vai ter ou não o que quer é outra coisa, pois ele pode pagar bons advogados para conseguir seus objetivos, porém seria bom não esquecer que contra seus interesses tem gente poderosa também em busca de um mandato.

O estrago está feito e só o furo vai dizer o tamanho do rombo.

1 pensou em “Futuro de Neto Carvalho é incerto

  1. Boa noite.
    Aqui em Magalhães de Almeida-MA não se fala em outra coisa. A cidade sente outros ares(melhores é claro). Respira tranquila.

    É mais que chegada a hora deste cidadão cair na malha fina da Justiça. Já que Câmara e os órgãos de fiscalização do Estado não fazem, a Deusa Themis faz.

    Como troco, NETO tirou todos os servidores do executivo cedidos ao Judiciário como forma de pressão a este poder.

    E ainda fala aos quatro quantos da cidade que quer vê agora o Juiz da Comarca vigiar e zelar o fórum.

    Quanto aos “bons advogados”, ele conta com dois. É bom deixar tudo nas mãos deles. É certeza de solução dos problemas. Ah NETO! Só não entrega dinheiro a eles. Eles podem dá destinação diversa. Rsrsrsrs.

    Espero que o Tribunal do Maranhão, siga os bons exemplos do STF e negue qualquer liminar que vise suspender os efeitos da decisão. Que o Tribunal do Maranhão se envergonhe de passar a mão na cabeça de bandidos.

    Por outro lado, agora é a hora dos Prefeitos do Baixo Parnaíba se aliarem e entregarem 100 vezes mais que o que NETO pode dá, tudo para não deixar esse déspota voltar a intervir nas vidas das pessoas.

    Lastimável tal atitude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *