Centenas de contratados da prefeitura de Santa Quitéria foram postos no olho da rua

Notícias procedentes de Santa Quitéria dão conta de que cerca de 800 servidores contratados daquele município foram demitidos nos últimos dias pelo prefeito Sebastião Moreira. A maioria são professores, mas tem servidores de outros níveis tanto da educação como da saúde também.

Não se sabe ainda as razões de tamanha devassa, mas sabemos que grandes partes desses servidores já trabalhavam há oito anos como contratados.

A revolta é geral, pois foram muitas as famílias que perderam o ganha-pão do dia a dia. Ainda segundo informações daquela cidade a secretária de educação Sâmia Moreira, que é filha do prefeito estaria chamando partes dos servidores contratados, apenas para terminarem o ano letivo e depois rua de vez.

Também comentam que Sâmia que é esposa do prefeito de Magalhães de Almeida, Neto Carvalho é quem realmente está administrando a prefeitura. Sebastião Moreira seu pai e prefeito de direito faria tudo o que a filha determina.

2 pensou em “Centenas de contratados da prefeitura de Santa Quitéria foram postos no olho da rua

  1. E muito triste ver pais de família serem demitidos mas o mais triste e saber que quem administra a cidade e a filha do prefeito. Porque se o eleito pelo povo foi ele, tá parecendo terra sem lei, parece aquelas histórias de faroeste. Cade o nosso país democrático de direitos e deveres não funciona em Santa Quitéria e triste saber que muitos pais de famílias ficaram sem emprego e pessoas que votaram nele agara não tem com o que sustentar suas famílias. Parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.