Prefeitura de Parnaíba inicia instalações de semáforos em novos pontos da cidade

Por Hudson Amaral

Correspondente do blog em Parnaíba/PI

A prefeitura de Parnaíba iniciou a implantação de dois novos semáforos em pontos estratégicos da cidade, as localizações dos novos semáforos são as seguintes: cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com a Rua Itaúna, e o outro na Avenida Princesa Isabel próximo à rotatória do Balão da Guarita.

hudson-sinal-trasito

A implantação dos semáforos na Avenida Pinheiro Machado foi decidia junto com o Departamento Nacional de Trânsito (Denit) e Polícia Rodoviária Federal, a instalação do semáforo na Avenida Pinheiro Machado e uma nova alternativa para quem vem do centro da cidade sentido bairro Piauí, com haverá uma redução no tráfego na Avenida João Silva Filho. O funcionamento deste equipamento estava dependendo da abertura na área de passeio da avenida que foi realizada nesta terça-feira (02).

Segundo a Secretaria de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança (SETRANSAFS) o outro equipamento funcionará de forma sincronizada na Avenida Princesa Isabel e Avenida Cel. Lucas, e o condutor que se deslocar do centro deverá obedecer ao tempo limite para diminuir o congestionamento na rotatória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *