Florentino Neto está no DF em busca de investimentos para o município de Parnaíba

Por Hudson Amaral

Correspondente do blog em Parnaíba/PI

O prefeito Florentino Neto está em Brasília para o cumprimento de uma longa agenda politica com o objetivo de atrair investimentos para o município, e para o fortalecimento das relações internacionais de Parnaíba. Florentino Neto tem reuniões marcadas com as agencias e organismos nacionais e internacionais, com os Ministérios das Relações Exteriores e do Desenvolvimento, Indústria e Comercio Exterior e uma reunião coma Assessoria Internacional da Presidência da Republica.

florentino neto cf

Nesta segunda-feira (23) o prefeito Florentino Neto, que foi a capital federal acompanhado do superintendente de Desenvolvimento Institucional Roger Jacó, reuniram-se pela parte da manhã com o chefe do setor de Cooperação da Delegação da União Europeia no Brasil, Senhor Jerome Pussiegle, momento em que discutiram um laço de nossa cidade com a UE. Dessa reunião surgiram ações e projetos a serem postos em pratica no próximo ano.

Durante a tarde o prefeito e o superintendente participaram de uma longa reunião no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior que contou com a presença de representantes da Rede Nacional de Informações sobre o Investimento da Secretaria de Comércio Exterior (Secex), da Coordenação de Sistemas Produtivos Locais, da Secretaria Executiva das Zonas de Processamento de Exportações e da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial. Foi tema da reunião a construção de uma política municipal sólida de atração de investimentos nacionais e internacionais e as ferramentas e programas disponibilizados pelo Governo Federal para apoiar nosso município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *