Homem depois de ser abandonado pela mulher passa mal e perde a memória

Francisco Elves está no Hospital de Araioses aguardando a chegada de seus parentes que moram no Ceará.

Francisco Elves está no Hospital de Araioses aguardando a chegada de seus parentes que moram no Ceará.

Desde as 11 horas da noite de ontem (21) que Francisco Elves Nascimento, 31 anos, natural de Bela Cruz (CE) se encontra no Hospital Municipal aguardando parentes que venham apanha-lo para definir seu destino.

Ele passou mal dois dias atrás na Rodoviária de Parnaíba (PI), de onde se dirigia para Fortaleza (CE) para se encontrar com parentes. Ele depois de passar mal ficou sem memória não sabendo dizer onde morava e quem eram seus parentes.

Depois de algum tempo ele disse que morava em Araioses e ai foi trazido para cá, mas não sabia dizer onde ficava sua casa.

francisco-2Dai em diante a direção do hospital mobilizou até a Assistência Social do município com a esperança de localizar alguém que o conhecesse. De posse das informações do RG de Francisco foi possível localizar a mães dele em Bela Cruz, já que por sorte ela é cadastrada nos programas sociais do Governo Federal.

Foi aí que se ficou sabendo que sua esposa Franci Meire morava no povoado Américo, município de Araioses e que essa tinha embarcado ele em um ônibus para Fortaleza e depois viajou para Brasília.

Que ela teria abandonado ele, que ele tomava remédios controlados e que não se conforma em perder a mulher.

Francisco está no Hospital do Município aguardando seus familiares que moram em Fortaleza que devem chegar até amanhã para pegá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *