PM prende vigilante que violentou quatro mulheres em Caxias

Uma ação de militares do 2º BPM, sediado em Caxias, resultou na prisão de um suspeito de abusar, de pelo menos, quatro mulheres naquela cidade. Rafael Borges Leal, 26 anos, vigilante, morador do residencial Eugênio Coutinho foi detido em seu próprio local de trabalho, numa concessionária de veículos.

Segundo informações policiais, os abusos ocorreram no residencial Pampulha.  As duas jovens foram localizadas na MA-034. De acordo com as vitimas, o vigilante pilotando uma motocicleta e armado com um revolver  teria as abordado no momento em que elas retornavam para as suas residências. Na ação, o vigilante ainda subtraiu os celulares das duas mulheres.

As vítimas informaram ainda que após serem abusadas, o autor empreendeu fuga, e sem perceber, deixou cair o próprio aparelho telefônico. As duas jovens acharam o celular e acionaram a polícia. O celular foi entregue aos militares que deram início as investigações para identificar o autor dos abusos.

O major Jurandi de Sousa, comandante do 2º BPM, de posse do aparelho celular com o apoio de equipes da Polícia Federal em Caxias identificou o proprietário do celular.

Ao receber voz de prisão, o vigilante negou os abusos, mas foi reconhecido pelas vitimas.Durante uma revista no interior da concessionária, os policiais encontraram os celulares das vítimas dentro de um cesto de lixo no banheiro. Rafael Borges já foi reconhecido de ter cometido outros dois estupros com características semelhantes na semana passada. Ele foi apresentado no Plantão Central de Caxias juntamente com a arma do crime, onde foi autuado em flagrante por estupro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *