Seria Caixa 2?

waldemido-souza

Uma das dificuldades encontrada pela atual administração são dados do que houve no governo de Luciana Trinta. Porém, algo que ela e seu pessoal acusou de ter sido feito na administração do ex-prefeito Zé Tude, falecido dia 2 de novembro do ano passado, era o da prática de folha dupla, uma espécie de caixa 2.

Alardearam em seus veículos de comunicação que tinha uns que recebiam duas vezes, ou seja, dois salários como se trabalhassem dois turnos por dia ou mesmo algum protegido que recebia um extra a mais.

Mesmo na ausência de informações da gestão passada o secretário de finanças do município Francisco Waldemídio Souza Bittencourt  (foto), o Vavá – encontrou provas dessa prática ilícita também feita por quem comandava a folha de pagamento dos servidores de Araioses da administração de Luciana Trinta.

Várias pessoas, entre elas uma professora, esposa de uma pessoa muito popular em Araioses, estava como se trabalhasse dois turnos já que constava lá que ela recebia dois salários.

Porém, que fique bem claro que a professora nunca recebeu um centavo a mais do que devia e que o “outro salário” com certeza ia para o bolso de algum espertalhão, que não era ela.

Como se vê: era o sujo falando do mal lavado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *