Luciana Trinta saiu pela porta dos fundos

 Funcionário pega copiadora que não era da prefeitura e estava com o aluguel atrasado.

Luciana Trinta que tanto criticou o ex-prefeito Zé Tude – falecido recentemente – saiu pela porta dos fundos do governo araiosense. Não teve a dignidade de entregar ou deixar um representante para entregar a prefeitura a Valéria do Manin.

Como Zé Tude, também saiu devendo o salário de grande parte dos servidores. As dívidas junto a CEMAR, CAEMA e outros prestadores de serviço ainda não foram calculados, mas podemos adiantar que somam milhares de reais.

Nos últimos dias de seu desgoverno muitas informações davam conta de que o patrimônio do município estava sendo levado para vários locais de gente ligada a ela.

Logo no primeiro dia útil de seu governo Valéria do Manin já teve o desprazer de entregar uma máquina copiadora (Xerox) de uma empresa de São Luis porque era alugada e o pagamento estava atrasado.

O estrago ainda não foi calculado, mas não é pequeno. Luciana Trinta que teve o apoio e o carinho de milhares de araiosenses que lhe deram o poder, não teve por eles o respeito merecido e muito menos consideração.

Saiu pela porta dos fundos, como quem sai escondido, para nunca mais voltar, pois se tentar vai quebrar a cara. Afinal, o povo de Araioses provou que sabe o que fazer com quem lhe faz o mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *