Valéria toma posse com a árdua missão tirar Araioses do atoleiro em que se encontra

A jovem prefeita Valéria Cristina Pimentel Leal, a Valéria do Manin – tomou posse já no início da noite de ontem (01) no Plenário da Câmara Municipal de Araioses totalmente lotado. A galeria foi pequena para tanta gente e do lado de fora as pessoas se espremiam na disputa de um pequeno espaço onde pudessem ver alguma coisa. A Nova Mesa Diretora, presidida pelo vereador Júlio César Oliveira da Silva (PT), deu posse a nova prefeita de Araioses que juntamente com seu vice Bernardo da Costa Pereira Filho (Mano Gonçalves), fizeram o juramento de trabalhar para o desenvolvimento do município e o bem-estar social de todos.

Valéria do Manin (prefeita) e Mano Gonçalves (vice) fazem o juramento

Após tomar posse Valéria foi a Tribuna da Câmara e em um discurso rápido e objetivo reafirmou os compromissos que assumiu na campanha e que não vai decepcionar ninguém. Mano também falou que no governo dos Pés no Chão os Mãos Calejadas todos terão vez e voz.

Manin e valéria Leal confirmam que vão cumprir com os compromissos da campanha

Numa atitude muito simpática o presidente Júlio César, quebrou o protocolo da solenidade e fraqueou a palavra a Manin Leal que em discurso emocionado confirmou mais uma vez o seu compromisso de liderar a luta para tirar Araioses do atraso em que se encontra. Mas das palavras que ele disse o que mais agradou o povo foi quando ele falou que no governo de sua filha, no governo de Valéria do Manin, não vai ser admitido secretário autoritário. Pediu ao povo que fiscalize a atuação deles e que comunique a ele, pois providências serão tomadas.

Valéria, sua mãe a vereadora Ivanice, a irmã Vanessa e o irmão Valber Leal.

O ex-vereador Dadá Coutinho também falou e em seguida Valéria se dirigiu ao prédio da Prefeitura Municipal onde recebeu a faixa das mãos do vereador Júlio César, presidente da Câmara Municipal, já que a ex-prefeita Luciana Trinta não estava mais na cidade e não deixou nenhum representante para passar o cargo.

A noite, na Praça do Viva, foi realizada uma grande festa com bandas da cidade e a famosíssima banda de forró Garota Safada que fez uma festa inesquecível. A Praça ficou pequena para tanta gente e tanta alegria.

Araioses está sob novo governo que começou bem, pois até o inverno tão querido e abençoado já chegou. Luciana Trinta foi embora e já se respira um ar muito mais puro e leve na cidade.

Faltou espaço para tanta gente que queria ver a posse de Valéria Leal.

Banda Garota Safada fez um show inesquecível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *